Acessibilidade

O Adventure Island Tampa Bay está comprometido a fornecer acessibilidade para todos os visitantes.

Programa de Acessibilidade nas Atrações

O Programa de Acessibilidade de Atrações (RAP, sigla em inglês) do Adventure Island foi desenvolvido para permitir que todos os visitantes participem das atividades e aproveitem nosso parque, tendo em mente os requisitos de segurança de nossas atrações.

O programa foi desenvolvido com base na avaliação dos atributos físicos e mentais necessários para participar de cada atração. Todas as instalações e serviços disponíveis para visitantes com mobilidade reduzida podem ser encontrados no nosso guia de acessibilidade. É nosso compromisso fornecer um ambiente agradável e seguro para todos os visitantes.

Para fazer parte do programa RAP, recomendamos visitar o Guest Relations ou o Balcão de Informações do parque. Uma vez inscrito neste programa, uma pulseira de acesso especial será fornecida para acesso rápido às atrações por meio da entrada Quick Queue. A pulseira é válida para o visitante registrado e até três (3) convidados adicionais.

Informação para alérgicos

Para melhor atender aos nossos visitantes e garantir uma experiência gastronômica segura e agradável, pedimos que você leia as informações abaixo.

● Nossa equipe foi treinada em gerenciamento de alérgenos em associação com a Food Allergy Research and Education (FARE) para garantir sua segurança.

● Nossos parques oferecem diversas refeições para atender as suas necessidades dietéticas especiais.

● Localizados em nossos Guest Relations e nos principais restaurantes dos parques, temos Cartões de Informação para Alérgicos. Esses cartões contêm informações sobre as refeições e restaurantes do parque.

Serviços para deficientes auditivos:

O Adventure Island Tampa Bay tem o prazer de oferecer diversas opções para nossos visitantes surdos, deficientes auditivos ou que necessitem de assistência adicional para questões de comunicação.

Intérpretes qualificados de linguagem de sinais americana (ASL) estão disponíveis mediante solicitação. Pedimos que solicite este serviço pelo menos 14 dias úteis antes da sua visita.

Entre em contato conosco ligando para +1 (813) 884-4FUN ou enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Solicitação de intérprete ASL”

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Adventure Island

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.