Perguntas Frequentes

Sobre o benefício para agentes de viagens

O United Parks & Resorts concede aos agentes de viagem 50% de desconto nos ingressos de um dia do SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica.

Para se beneficiar deste desconto, favor se dirigir à bilheteria de cada um dos parques e apresentar seu cartão de visitas da agência com o nome impresso (preferencialmente com o número IATA caso o tenha), acompanhado do documento de identidade original com foto. Inclui um acompanhante por agente.

Reforçamos que a documentação será analisada pela bilheteria, ficando ao critério de cada parque conceder o desconto em questão.

Caso deseje visitar mais de um parque do grupo (Busch Gardens Tampa Bay e/ou Aquatica Orlando), sugerimos considerar as promoções vigentes de ingressos Combo: 3 Parques pelo Preço de 2 que proporcionam melhor relação de custo/benefício.

Estes ingressos também estão disponíveis com o Plano de Refeições All-Day Dining. Consulte a operadora de sua preferência para obter os preços.

*Os descontos acima não se aplicam para o Discovery Cove.

Comprei meus ingressos antes da pandemia e estou com dúvidas sobre a validade.

Se você comprou seus ingressos com um agente de viagens entre em contato com diretamente com ele para esclarecimentos.

Para ingressos adquiridos online, entre em contato diretamente com a equipe de cada parque:

• Para SeaWorld Orlando, envie um e-mail para: [email protected]

• Para Busch Gardens Tampa, envie um e-mail para: [email protected]

• Para Discovery Cove, envie um e-mail para: [email protected]

• Para Aquatica Orlando, envie um e-mail para: [email protected]

• Para Adventure Island, envie um e-mail para: [email protected]

Comprei meus ingressos no site e estou com problemas/dúvidas sobre minha visita/desejo fazer uma alteração.

Todas as compras realizadas no site devem ser direcionadas diretamente às equipes de cada parque.

• Para SeaWorld Orlando, envie um e-mail para: [email protected]

• Para Busch Gardens Tampa, envie um e-mail para: [email protected]

• Para Discovery Cove, envie um e-mail para: [email protected]

• Para Aquatica Orlando, envie um e-mail para: [email protected]

• Para Adventure Island, envie um e-mail para: [email protected]

Comprei meus ingressos com um agente de viagens e estou com problemas/dúvidas sobre minha visita.

Produtos adquiridos com agentes de viagens podem ter características diferentes. Entre em contato com o seu agente de viagens para esclarecimentos.

Qual a validade dos meus ingressos?

Ingressos adquiridos online têm validade de 6 meses após a emissão. Ingressos multi-parques devem ser utilizados dentro de um período de 14 dias consecutivos após a primeira visita. Ingressos adquiridos com agentes de viagens podem ter características diferentes. Entre em contato com o seu agente de viagens para esclarecimentos.

É necessário fazer reserva do dia de visita aos parques?

O SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa e Adventure Island NÃO realizam reserva do dia da visita.

Para o Discovery Cove Orlando É NECESSÁRIO realizar reserva.

O que acontece se eu perder algo em algum dos parques?

Pedimos que visitantes relatem ou busquem objetos perdidos no Guest Services, localizado dentro da entrada principal de cada parque. Os funcionários de atrações não são responsáveis por artigos deixados nas plataformas. Artigos soltos não são permitidos em filas ou na maioria de nossas atrações. Isso inclui, mas não está limitado a bolsas e mochilas, câmeras, celulares, chapéus, chaves e carteiras. Os itens devem ser seguramente guardados em bolsos fechados, pochetes, ou deixados em um armário ou com alguém que não irá na atração. A United Parks & Resorts não se responsabiliza por objetos perdidos ou danificados. Itens são mantidos nos Achados e Perdidos durante 7 dias. Para reportar um item perdido ou encontrado, preencha um dos formulários abaixo:

https://seaworld.com/orlando/help/lost-and-found/

https://aquatica.com/orlando/help/lost-and-found/

https://buschgardens.com/tampa/lost-and-found/

Para Discovery Cove, envie um e-mail para: [email protected]

Informações sobre "Child Swap"

Os visitantes que desejam utilizar o “Child Swap” devem consultar o atendente de cada atração. Ele indicará o procedimento adotado (pode variar de acordo a estrutura de cada atração) e o local adequado para que um dos responsáveis aguarde com a criança enquanto o outro participa da atração.

Os visitantes podem entrar nos parques com suas próprias comidas e bebidas?

Não é permitido trazer alimentos, bebida ou coolers para dentro dos parques, com exceção a uma garrafa de água.

Exceções podem ser feitas para visitantes com necessidades dietéticas especiais, incluindo alergias alimentares e comida/fórmula para bebês.

Os visitantes devem entrar em contato com a segurança do parque ou Guest Relations quando chegarem ao parque para obter aprovação de seus alimentos dietéticos especiais.

O que acontece se chover no dia da visita ao SeaWorld ou Busch Gardens?

Os visitantes afetados negativamente pelo mau tempo no dia da visita ao SeaWorld ou Busch Gardens podem resgatar seus ingressos pagos por um ingresso de readmissão não transferível e não reembolsável.

O novo ingresso de readmissão é válido para uma admissão de um dia. Os bilhetes de readmissão com garantia de chuva são processados ​​no dia da visita apenas no Guest Services perto da entrada principal do parque. 

Os bilhetes de readmissão serão distribuídos aos visitantes assim que terminarem a sua visita.

Para mais informações, visite a página sobre a política Weather-or-Not

O que o ticket de entrada aos parques inclui?

O ingresso para os parques inclui shows, exposições, aquários e atrações (com exceção às atrações que exigem pagamento à parte). Os eventos sazonais também estão incluídos (com exceção ao Howl-O-Scream no SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa).

Experiências gastronômicas, passeios e interações com animais, corta-filas, produtos das lojas, além de outros upgrades são opcionais e têm um custo adicional.

Reservas antecipadas para experiências adicionais são recomendadas e podem ser feitas online.

Crianças podem entrar de graça nos parques?

Nossos parques não requerem ingressos para crianças com 2 anos ou menos. 

O que o plano de refeições All-Day Dining Deal inclui?

O plano de refeições All-Day Dining Deal, válido no SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Adventure Island, inclui refeições de 1 prato principal + 1 bebida + 1 acompanhamento ou sobremesa a cada 90 minutos. 

O pacote deve ser adquirido por pessoa e por parque.

O pacote é válido somente nos restaurantes participantes.

São permitidas câmeras nas atrações dos parques?

 Selfie Sticks ou quaisquer bastões de extensão portáteis para dispositivos móveis não são permitidos em nenhuma atração.

As seguintes condições devem ser atendidas para que qualquer câmera seja permitida em uma atração:

  • Suporte para peitoral e pulso são permitidos.
  • A câmera deve ser presa por um suporte de 3 pontos ou mais, 
  • As câmeras com capa protetora devem ser bem fechadas e a capa deve estar firmemente presa ao suporte por um pino tipo parafuso ou similar. Da mesma forma, uma câmera sem capa protetora pode ser fixada de forma direta ao suporte.

Consulte o atendente da atração para obter os procedimentos específicos do passeio.

Posso alugar cadeiras de roda e carrinhos de bebê nos parques?

Nossos parques oferecem aluguel de cadeiras de roda por uma taxa simbólica. Os visitantes podem trazer suas próprias cadeiras de roda. Existe uma quantidade limitada e estão disponíveis de acordo com a ordem de chegada.

Os visitantes devem ter 18 anos ou mais para alugar carrinhos de bebê. Por razões de segurança, todos os carrinhos devem ser estacionados fora da maioria das exibições e atrações. A United Parks & Resorts não se responsabiliza por objetos deixados desacompanhados em carrinhos no parque.

Os parques oferecem Wi-Fi grátis?

Nossos parques oferecem Wi-Fi grátis, mas mantenha em mente que a recepção de sinal pode variar por localização ou tipo de aparelho. 

Meus filhos podem ir ao parque sem mim?

Os parques exigem que crianças abaixo de 13 anos de idade estejam acompanhadas por um adulto.

Posso fumar nos parques?

É permitido fumar nos parques, mas apenas em áreas especificadas nos mapas. 

Existe algum tipo de transporte para o SeaWorld Orlando?

O SeaWorld Orlando tem um serviço diário de ônibus por meio de transporte público, serviço de traslado do aeroporto e táxis ou caronas.

As opções de transporte para o SeaWorld Orlando estão disponíveis em:

https://www.orlando.gov/Parking-Transportation/Public-Transit

https://www.airportshuttles.com/seaworldorlando.php

Como eu posso entrar novamente no SeaWorld Orlando se eu precisar sair por alguma razão?

O SeaWorld Orlando permite que visitantes entrem no parque novamente com um carimbo próprio na mão e ingressos válidos.

Antes de sair do parque, os visitantes devem ter suas mãos carimbadas. Quando retornarem ao SeaWorld Orlando, devem entrar pela entrada principal com um carimbo próprio na mão e ingressos válidos, ou a reentrada não será permitida.

Existem armários disponíveis no SeaWorld Orlando?

O SeaWorld Orlando oferece três tamanhos diferentes de armários disponíveis para aluguel. Os armários ficam localizados próximos à entrada do parque, variando de 33x19cm a 55x34cm. Pequenos armários de uso individual também estão disponíveis na Journey to Atlantis®, Kraken®, Manta®, e Mako® por uma taxa de aluguel.

Pets são permitidos no SeaWorld Orlando?

Pets não são permitidos no SeaWorld Orlando, porém, nós temos um canil localizado fora da entrada principal do parque. Animais de serviço são permitidos. Temos 31 canis variando em espaço, desde pequeno a extra grande. O prédio para entrada de animais é localizado na entrada frontal do SeaWorld Orlando, à direita da praça de entrada. Os canis custam $15 por dia, e $10 para Pass Members. Apenas cartão de crédito – Não aceitamos dinheiro. 

Como funciona o transporte gratuito para o Busch Gardens Tampa?

A Mears Destination Services oferece transporte de ônibus de ida e volta de vários locais convenientes da área de Orlando para o Busch Gardens em Tampa Bay. É necessário fazer reserva online no site: https://buschgardens.mears.com/

Informações importantes:

• O transporte é gratuito com qualquer ingresso pago para o Busch Gardens.

• Os passageiros são responsáveis pelo transporte de e para os locais de embarque e desembarque designados dentro e ao redor da área de Orlando. Os serviços de táxi Mears estão disponíveis por um valor acessível no telefone +1 (407) 422-2222.

• O horário de chegada ao Busch Gardens está sujeito a alterações: pode ser até às 11h30.

• O horário de partida do Busch Gardens depende do horário de fechamento do parque. Ligue para o número abaixo para saber o horário exato de partida.

• O número de paradas do trajeto é determinado no dia da viagem. Seu transporte pode ter o máximo de 3 paradas na rota.

• Por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24 horas para solicitar assistência para cadeira de rodas (407) 423-5566.

• Para informações adicionais, ligue para 1-800-221-1339.

Existem armários disponíveis no Busch Gardens?

Armários de autosserviço para uso diário estão disponíveis para aluguel na seção Morocco do parque, ao lado do Achados e Perdidos, próximo à entrada. Os armários multiuso e operados por teclado podem ser utilizados com a frequência que você quiser durante o dia. Quiosques de autosserviço aceitam dinheiro e cartões de crédito. Para sua conveniência, existem três dimensões de armários de uso diário disponíveis para aluguel.

Onde eu posso alugar um armário no Aquatica?

Três locais com armários de autosserviço estão disponíveis para uso diário no parque: na IHU Breakaway Falls próximo ao Kata's Kookaburra Cove, próximo ao Walkabout Waters em frente à loja de presentes Adaptations e nosso local principal de armários, localizado em frente à loja de presentes Kiwi Traders. Armários de piquenique localizam-se no portão principal e devem ser alugados em uma cabine de ingressos.

Existem restrições de idade para menores desacompanhados no Discovery Cove?

A United Parks & Resorts sugere que que visitantes com 14 anos ou menos sejam acompanhados por um adulto quando visitando o Discovery Cove.

• Menores entre 15 e 17 anos devem ter um formulário de "Authorization to Treat" assinado pelos pais ou responsáveis legais para entrarem no parque. Este documento pode ser baixado e preenchido com antecedência. Por favor clique aqui para mais informações.

• Todos os menores participando da Dolphin Experience devem ter todos os formulários de liberação assinados por um dos pais/guardião legal acima de 18 anos.

• Qualquer visitante com menos de 18 anos participando da SeaVenture experience deve ter o termo de responsabilidade assinado por um dos pais ou guardião legal após assistir o vídeo instrucional.

Câmeras e aparelhos de filmagem são permitidos no Discovery Cove?

Os visitantes podem usar suas câmeras pessoais pelo parque, com exceção do Dolphin Lagoons, Flamingo Mingle, e Shark Swim (para a segurança dos animais e de seu equipamento de filmagem). Nós permitimos que outros visitantes tirem fotos e vídeos da interação em nossas áreas de praia. Além disso, nós fornecemos fotógrafos para capturar suas memórias. Pacotes de fotos variam em seleção e preços.

Máscaras de mergulho são disponibilizadas pelo Discovery Cove?

O Discovery Cove oferece, por ordem de chegada, máscaras de mergulho com variadas resistências.

Qual é a temperatura da água nas piscinas do Discovery Cove?

A temperatura de nossas piscinas permanece constante durante o ano. As piscinas de água doce Serenity Bay, Freshwater Oasis e Wind-Away River são mantidas a 30 C°, e as de água salgada Dolphin Lagoon e The Grand Reef® são mantidas ao redor de 25 C°.

Como o Discovery Cove acomoda visitantes portadores de deficiência?

O Discovery Cove pode acomodar visitantes portadores de deficiência que são capazes de se mover com assistência limitada (ou a ajuda de um assistente pessoal) durante sua Dolphin Experience e em outros locais. O parque também oferece cadeiras de roda especialmente desenhadas para o ar livre com pneus grandes para fácil locomoção na praia. Essas cadeiras de roda não se movem sozinhas e os visitantes necessitarão de assistência para operá-las. As cadeiras de roda podem ser reservadas ligando para 407-513-4600.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em United Parks b2c BR

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.