"Estamos sempre buscando maneiras de inovar em nossas atrações. Essa montanha-russa inédita combinará perfeitamente com o portfólio de experiências do SeaWorld Orlando," disse Kyle Miller, presidente do parque. "O SeaWorld Orlando será o único lugar no mundo a ter uma montanha-russa como essa e estamos ansiosos para receber a todos," acrescenta.
O veículo da Pipeline simulará uma prancha de surf e oferecerá uma experiência imersiva desde o primeiro momento, já partindo em alta velocidade. As travas de segurança permitirão que os visitantes fiquem na posição como se estivessem surfando. Os aventureiros sentirão muita adrenalina ao deslizarem por uma onda gigante enquanto os assentos se movimentarão para cima e para baixo, deixando a experiência ainda mais realista.
O trajeto de 880 metros incluirá várias curvas, cinco momentos de airtime (sensação de ausência de peso), uma inversão inovadora que imita uma onda e terá duração de 1 minuto e 50 segundos. A montanha-russa atingirá a velocidade máxima de 96km/h e subirá a até 33 metros de altura. Os visitantes deverão ter a altura mínima de 1,37 metros para participar. A atração está sendo projetada pela Bolliger & Mabillard Consulting Engineers, Inc baseada na Suíça.
A Pipeline será a sétima montanha-russa do SeaWorld Orlando, reforçando a reputação do parque de capital das montanhas-russas de Orlando. Ela se juntará a uma seleção incrível de atrações emocionantes que continuam a quebrar recordes e atraindo visitantes de todo o mundo ao SeaWorld Orlando.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.