Acessibilidade

O Discovery Cove está comprometido a fornecer acessibilidade para todos os visitantes.

Certificação como Centro de Autismo

O Discovery Cove, em parceria com o Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES, sigla em inglês), líder global em programas de treinamento e certificação on-line, foram designados como Centros de Autismo Certificado (CAC).

É nosso objetivo proporcionar a todas as famílias uma visita agradável e memorável aos nossos parques, e temos orgulho de oferecer serviços especializados para visitantes com autismo e outras deficiências.

A certificação inclui:

stars  Equipe treinada e certificada: toda a nossa equipe, em conjunto com o IBCCES, concluiu um treinamento intenso sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e as áreas do parque passaram por uma avaliação, bem como a experiência do visitante. Como parques certificados, desenvolvemos treinamentos contínuos para garantir que a equipe tenha conhecimento, habilidade, atitude e experiência para interagir com todas as famílias e crianças que se enquadram no espectro autista.

stars  Guias Sensoriais IBCCES: Os guias sensoriais produzidos em parceria com a IBCCES fornecem informações sobre como uma pessoa com problemas de processamento sensorial pode ser afetada em cada sentido nas atrações de nossos parques. Os guias ajudam a planejar a visita das famílias enquadradas no espectro.

stars  Quiet Rooms: Os visitantes que precisam de algum tempo de silêncio e alívio da estimulação sensorial podem utilizar nossas “quiet rooms”.

Programa de Acessibilidade nas Atrações

O Discovery Cove oferece acessibilidade em todo o parque.

O Discovery Cove conta com cadeiras de rodas especialmente projetadas com pneus grandes para facilitar as manobras na areia. As cadeiras de rodas não são automáticas ​​e os visitantes precisarão de ajuda para operá-las. As Cadeiras de rodas podem ser reservadas pelo telefone 407-513-4600.

Animais de serviço no Discovery Cove

Os animais de serviço podem acessar todas as áreas do Discovery Cove, com exceção do Aviary, Grand Reef, Serenity Bay, Wind-Away River, Freshwater Oasis e Dolphin Lagoons. Os animais de serviço são proibidos de entrar nessas áreas por motivos de segurança.

Os animais de serviço são de responsabilidade do proprietário e não podem ser deixados sozinhos em nenhum momento. Os membros da equipe Discovery Cove não estão autorizados a cuidar, supervisionar, transportar ou tomar a custódia de animais de serviço a qualquer momento. 

Os visitantes são responsáveis ​​por manter o controle de seu animal de serviço em todos os momentos. Os animais de devem sempre utilizar coleiras ou guias, a menos que esses acessórios interfiram no trabalho do animal de serviço ou que a deficiência do visitante impeça o uso desses dispositivos.

Por favor, informe o membro da equipe do Discovery Cove no check-in, no momento da chegada, se uma área de descanso para animais for necessária durante o dia.

Informação para alérgicos

Para melhor atender aos nossos visitantes e garantir uma experiência gastronômica segura e agradável, pedimos que você leia as informações abaixo.

● Nossa equipe foi treinada em gerenciamento de alérgenos em associação com a Food Allergy Research and Education (FARE) para garantir sua segurança.

● Nossos parques oferecem diversas refeições para atender as suas necessidades dietéticas especiais.

● Localizados em nossos Guest Relations e nos principais restaurantes dos parques, temos Cartões de Informação para Alérgicos. Esses cartões contêm informações sobre as refeições e restaurantes do parque.

Serviços para deficientes auditivos:

O Discovery Cove tem o prazer de oferecer diversas opções para nossos visitantes surdos, deficientes auditivos ou que necessitem de assistência adicional para questões de comunicação.

Intérpretes qualificados de linguagem de sinais americana (ASL) estão disponíveis mediante solicitação. Pedimos que solicite este serviço pelo menos 14 dias úteis antes da sua visita.

Entre em contato conosco ligando para +1 (407) 513-4600 ou enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Solicitação de intérprete ASL

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Discovery Cove

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.